Yanick Fernandes
sábado, 2 de julho de 2011
Um homem de bem
Um homem honesto, humilde e humano!!!
Ilton Viana garante que irá se candidar á prefeitura de Bacabal, é o que muitos estavam esperando, enfim um homem sério para administrar a nossa cidade, venho por meio deste blog parabenizar você Ilton Viana e lhe desejar sorte!!! Deus está contigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário