sábado, 2 de julho de 2011

Um homem de bem

Ilton Viana garante que irá se candidar á prefeitura de Bacabal, é o que muitos estavam esperando, enfim um homem sério para administrar a nossa cidade, venho por meio deste blog parabenizar você Ilton Viana e lhe desejar sorte!!! Deus está contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário