sábado, 2 de julho de 2011

A queda do vereador Ilton Viana

Nesta quarta-feira (29-06-2011) por volta das 9:30 da manhã, o nosso querido vereador Ilton Viana sofreu um leve acidente na moto de seu filho Airton, Ilton foi socorrido por taxistas que estavam no momento do acidente, em seguida levado para o hospital Laura Vasconcelos, onde se recusou tomar a medicação oferecida pela instituíção, é vereador todo cuidado é pouco, mas não demorou muito e o mesmo retornou a sua residência onde ficará de repouso. Ufa!!! Que bom que não foi nada grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário